domingo, 17 de agosto de 2025

Teresa Caeiro vítima de violência doméstica

 


Roubado do Facebook de Arnaldo Gonçalves:
Assinalando um imbecil apaparicado pelos media (SIC) e pela elite intelectual de Lisboa. O que condenam a outros desculpam quanto a esta personagem desprezível:

Cecília Pedro:
A violência doméstica é um crime público, sim! Porque me metem impressão as condolências sem autenticidade, e com muita hipocrisia, assisto ao desenrolar de palavras bonitas, pós sofrimento, e pós morte de Teresa Caeiro. Abriu-se recentemente um pequeno postigo de denúncias contidas às agressões a que Teresa Caeiro terá sido sujeita, por parte de Miguel Sousa Tavares, seu ex-marido, e que a terão levado a uma depressão profunda e persistente. 

Denúncia, que em vida de Teresa, terá sido desmotivada pelo Director Adjunto do CM, que o refere neste mesmo artigo "A dor de Teresa" ... com os argumentos de que ela iria sofrer muita pressão por serem ambos figuras públicas, e ele mediaticamente muito poderoso. Diz agora sentir remorsos por não a ter incentivado a isso, e ao invés, a ter desmotivado. Vá lá ... pelo menos reconhece o erro, e a sua reparação, agora impossível.  

Parece que havia uma Teresa muito sensível, carente, e demasiado magoada por maus tratos do ex-marido. A maioria das bocas femininas que se dizem suas amigas, fecharam-se totalmente a isso. Ignorando. Limitando-se a "... querida Teggy ... para aqui, e para ali..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Failed integration and the fall of multiculturalismo

  For decades, the debate in Denmark around  problems with mass immigration was stuck in a self-loathing blame game of " failed integra...