Pelo menos três das sete vítimas foram conduzidas ao hospital e todos "aparentam estar em forma regular" em território nacional. A PSP referiu que não foi possível apurar os motivos da desordem. Um vídeo amador mostra o início dos desacatos entre várias pessoas.
"Esta tarde, por volta das 14:30, quatro cidadãos estrangeiros deslocaram-se à 4.ª esquadra na Rua da Palma, onde pediram apoio. Pediram ajuda à polícia o que revela a confiança que esta comunidade tem na PSP e pediram ajuda porque apresentavam sinais de terem sido agredidos. Prontamente foram acionados para o local e foram detetadas mais três pessoas ainda aqui e com sinais de terem sido agredidas. Duas das quais com uma faca, uma arma branca", explicou o Sub-intendente da PSP Iuri Rodrigues.

Pelo menos três das sete vítimas foram assistidas no local e conduzidas ao Hospital de São José. Todos "aparentam estar em forma regular" em território nacional. "O que podemos dizer é que houve alguma violência: há registo de dentes partidos, agressões com arma branca numa perna e barriga e cortes na cabeça", acrescenta. Em conferencia de imprensa, o Sub-intendente Iuri Rodrigues refere a barreira linguística como um dos obstáculos que impede apurar os motivos da desordem.
De acordo com fonte policial, as duas vítimas sofreram ferimentos provocados com arma branca. "Uma vítima foi esfaqueada num membro inferior e outra na zona lombar. Ambos receberam assistência no local, sendo de seguida transportados para o Hospital de São José", indicou a mesma fonte da PSP.
A polícia vai comunicar a ocorrência ao Ministério Público e reforçou o policiamento "no local da ocorrência e nas imediações".


Sem comentários:
Enviar um comentário